quarta-feira, 20 de abril de 2011

Novo recurso disponível

Olá, recentemente agregamos um novo recurso ao blog da Paróquia N.Sª Conceição - Angra dos Reis, que é o formulário de contato, uma página onde o usuário pode preencher os devidos campos e automaticamente enviar um contato para o e-mail da paróquia, um recurso bastante útil e que facilita a vida do usuário / leitor do blog, criando assim um canal direto de comunicação.
Como surgiu o interesse por parte da organização da Paróquia N.Sª Aparecida, também de Angra, em usar o recurso em seu blog também, pensei que seria interessante que todos tivesse acesso ao recurso, por isso estou disponibilizando gratuitamente, através de meu servidor pessoal, uma página de formulário padrão da PASCOM, para a paróquia que desejar utiliza-lo. Para tanto basta o interessado me enviar o nome de sua paróquia e o e-mail para o qual as mensagens devem ser direcionadas, que disponibilizo o recurso e envio o endereço do formulário, aí basta inserir um link para este endereço no blog, e as mensagens deste irão direto para o e-mail que me passarem. Espero que a ferramenta possa ajudar. Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Olá amigo. Meu nome é Ednaldo e sou da Paróquia Cristo Libertador (Japuíba - Angra dos Reis). Estamos iniciando nosso blog. Na verdade, primeiramente aprendendo a lidar com esta ferramenta de divulgação. Nosso endereço é parocristolibertador.blogspot.com e nosso e-mail é par.cristolibertador@gmail.com. Um abraço e que Deus abençoe a todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, fiquei feliz com o contato de vcs. Eu já incluí link para o blog da sua Paróquia no blog diocesano e também já fiz o seu formulário de contato, agora basta você colocar um link no blog de vcs para que as pessoas possam acessá-lo e enviar mensagens direto para vcs. o endereço do formulário é http://paim.net.br/pascom/index.php?option=com_rsform&Itemid=56 . Qualquer dúvida entrem em contato. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir